Você está em / Autoatendimento
-
Segunda viada fatura
-
Conheçasua fatura
-
Tabelastarifárias
-
Informaçõessobre a leitura
-
Solicitarnova ligação
-
Solicitarreligação
-
Desligamentosolicitado
-
Mudançade ligação
-
Atualizaçãode cadastro
-
Transferênciade titularidade
-
Débitoautomático
-
Locais parapagamento
-
Parcelamentode fatura
-
Data devencimento
-
Tarifasocial
-
Identificandovazamentos
-
Entendaseu hidrômetro
-
Falta de águae vazamentos
-
Solicitação aberturade processos
-
Consultaprocessos
-
Denuncieanonimamente
Atualização de cadastro
Para realizar a atualização ou alteração do cadastro é necessário informar o nome completo do titular da fatura, o número da matrícula (unidade consumidora do SAMAE), ou o sequencial do número do hidrômetro. A atualização pode também pode ser solicitada através de atendimento presencial, pelo e-mail atendimento@samaesl.sc.gov.br, ou pelo fone (48) 3657-1444, dependendo dos dados a serem atualizados.Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais acesse a nossa Política de Privacidade.
Faça seu login