Autoatendimento

Débito automático


Com a finalidade de facilitar a vida dos usuários de seus serviços, o SAMAE mantém convênio com diversos bancos para proporcionar-lhes o débito automático de suas contas de água.

VANTAGENS DO DÉBITO AUTOMÁTICO:
Opção ideal para você que gosta de organização e comodidade. Desta forma, você não se preocupa com as datas de vencimento ou as filas nos locais de pagamento, e ainda evita o risco de esquecer o pagamento de sua fatura.

COMO INCLUIR A FATURA NO DÉBITO AUTOMÁTICO?
É simples! Basta levar uma fatura no banco que você mantém a conta para autorizar o débito automático, não necessitando ir até o SAMAE.
O código para débito automático pode ser encontrado em sua própria fatura, o qual consiste no número da matrícula (unidade consumidora do SAMAE) mais um dígito (somente números, sem traços ou pontos).
O SAMAE continuará entregando sua conta no mesmo endereço e na mesma data. Este documento não serve para pagamento, é apenas para sua conferência.

O consumidor que optar pelo pagamento por meio do débito automático deverá fazer a solicitação em um dos seguintes bancos:


O SAMAE continuará entregando sua fatura  no mesmo endereço cadastrado, sendo este documento somente para conferência.

MAIS INFORMAÇÕES:

Telefone: (48) 3657-1444 / atendimento@samaesl.sc.gov.br