Você está em / Autoatendimento
-
Segunda viada fatura -
Conheçasua fatura -
Tabelastarifárias -
Informaçõessobre a leitura -
Solicitarnova ligação -
Solicitarreligação -
Desligamentosolicitado -
Mudançade ligação -
Atualizaçãode cadastro -
Transferênciade titularidade -
Débitoautomático -
Locais parapagamento -
Parcelamentode fatura -
Data devencimento -
Tarifasocial -
Identificandovazamentos -
Entendaseu hidrômetro -
Falta de águae vazamentos -
Solicitação aberturade processos -
Consultaprocessos -
Denuncieanonimamente
Mudança de Ligação
Para efetuar a alteração do local da ligação ou do padrão de ligação de água e/ou esgoto em seu imóvel, deverá preenchido requerimento de Mudança de Ligação no escritório do SAMAE.Para que esse serviço seja efetuado, seguem alguns requisitos a serem atendidos:
• Verificação de viabilidade técnica, através de vistoria;
• Padrão de entrada concluído de acordo com as normas do SAMAE.
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais acesse a nossa Política de Privacidade.
Faça seu login
(48) 3657-1444
(48) 99689-0300
atendimento@samaesl.sc.gov.br