Água sem pressão imprimir Água
O que é ?
Nos casos onde é constatado a redução na pressão da água recebida diretamente da rede e que a mesma está abaixo das normas preconizadas pela ABNT.
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Cliente da unidade consumidora, sempre que verificar a falta de pressão na sua residência.
Setor responsável:
Atendimento ao cliente
Horário de atendimento:
De segunda sexta das 08h00min às 12h00min e das 13h30min às 17h30min - Plantão 24 horas
Meios de solicitação
Online:
Presencial:
Av. Monsenhor Frederico Tombrock, 612 - São Ludgero, Santa Catarina CEP: 88730-000
Por telefone:
Comercial: (48) 3657-1444 / 3657-0801, Plantão: (48) 99987-0205
Por e-mail:
Regras e documentações exigidas ?
Apresentar fatura da unidade consumidora, quando for presencial.
Por telefone, seja no fixo ou celular, somente os dados da unidade consumidora, como endereço e pontos de referência, para facilitar a localização do imóvel.
Tempo estimado de espera no atendimento
Presencial:
Até 30 minutos.
Por telefone:
Na hora em que é atendida a chamada.
Por e-mail:
Previsão de prazo para realização do serviço
Imediatamente, conforme vez do chamado.
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário.
2. Recebimento da solicitação.
3. Emissão de Ordem de Serviço.
4. Finalização.
Valor do serviço
Não há cobrança.
Dê sua opinião sobre este serviço!
Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor a qualidade referente à este serviço, enviando sua opinião.
Possui dúvidas ou não encontrou o que procurava?
Nos envie sua dúvida e ou nos informe o que procurava para que possamos melhorar a qualidade de nossos serviços.