Deslocamento de ligação imprimir Água e esgoto
O que é ?
Mudança do local da ligação por solicitação do usuário ou por notificação do SAMAE ( em locais sem  acesso para leitura e manutenção).
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Titular do imóvel
Setor responsável:
Atendimento ao cliente
Horário de atendimento:
De segunda à sexta das 08h00min às 12h00min e das 13h30min às 17h:30min
Meios de solicitação
Presencial:
Av. Monsenhor Frederico Tombrock, 612 - São Ludgero, Santa Catarina - CEP: 88730-000
Regras e documentações exigidas ?
• Documento de identidade com foto onde conste o CPF;
• Fatura de água do imóvel;
Tempo estimado de espera no atendimento
Presencial:
Até 30 minutos.
Previsão de prazo para realização do serviço
Até 30 (trinta) dias à partir da solicitação feita presencialmente.
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário.
2. Recebimento da solicitação.
3. Análise documentação e vistoria.
4. Emissão de  Ordem de Serviço.
4. Finalização.
Valor do serviço
Serviço tarifado, valor conforme resolução de tarifas e serviços vigente.
Informações adicionais
Toda mudança de ligação, deverá obedecer a padronização de ligação adotada pelo SAMAE.
Dê sua opinião sobre este serviço!
Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor a qualidade referente à este serviço, enviando sua opinião.
Possui dúvidas ou não encontrou o que procurava?
Nos envie sua dúvida e ou nos informe o que procurava para que possamos melhorar a qualidade de nossos serviços.