Alteração do endereço de entrega da fatura imprimir Água e esgoto
O que é ?
Envio da fatura para endereço diferente da ligação.
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Usuário do imóvel devidamente cadastrado no SAMAE.
Setor responsável:
Atendimento ao cliente
Horário de atendimento:
De Segunda à sexta-feira das 8h00min às 12h00min e das 13h30min às 17h30min
Meios de solicitação
Online:
Presencial:
Av. Monsenhor Frederico Tombrock, 612 - São Ludgero, Santa Catarina - CEP: 88730-000
Por telefone:
(48) 3657-1444 / 3657-0801
Por e-mail:
Regras e documentações exigidas ?
• O cadastro do usuário precisa estar devidamente atualizado junto ao SAMAE.
• Fatura de água do imóvel.
Tempo estimado de espera no atendimento
Presencial:
Até 30 minutos.
Por telefone:
Por e-mail:
Previsão de prazo para realização do serviço
Cadastro realizado imediatamente a partir da solicitação feita.
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário.
2. Recebimento da solicitação.
3. Análise documentação  e atualização cadastral.
4. Finalização.
Valor do serviço
R$ 5,00 por fatura quando for via correios.
Dê sua opinião sobre este serviço!
Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor a qualidade referente à este serviço, enviando sua opinião.
Possui dúvidas ou não encontrou o que procurava?
Nos envie sua dúvida e ou nos informe o que procurava para que possamos melhorar a qualidade de nossos serviços.