Entupimento e extravasamento de esgoto imprimir Esgoto
O que é ?
Solicitação de serviço referente a  entupimentos e extravasamentos de esgoto  nas ligações e/ou redes externas de esgoto sanitário.
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Usuário do imóvel.
Setor responsável:
Atendimento ao cliente e plantão
Horário de atendimento:
De segunda sexta das 08h00min às 12h00min e das 13h30min às 17h30min - Plantão 24 horas
Meios de solicitação
Presencial:
Av. Monsenhor Frederico Tombrock, 612 - São Ludgero, Santa Catarina - CEP: 88730-000
Por telefone:
Comercial: (48) 3657-1444 / 3657-0801, Plantão: (48) 99987-0205
Regras e documentações exigidas ?
• Nome do Consumidor e endereço ou
• Faturas de água do imóvel.
Tempo estimado de espera no atendimento
Presencial:
Até 30 minutos.
Por telefone:
Previsão de prazo para realização do serviço
48 horas, ou imediatamente se houver extravasamento.
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário.
2. Recebimento da solicitação.
3. Emissão de Ordem de Serviço.
4. Finalização.
Valor do serviço
Não há cobrança.
Dê sua opinião sobre este serviço!
Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor a qualidade referente à este serviço, enviando sua opinião.
Possui dúvidas ou não encontrou o que procurava?
Nos envie sua dúvida e ou nos informe o que procurava para que possamos melhorar a qualidade de nossos serviços.