Falta de água imprimir Água
O que é ?
Reclamação por falta de água no imóvel, ou seja, imóvel não está sendo abastecido pela rede do SAMAE.
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?

Usuário do imóvel.

Setor responsável:
Atendimento ao cliente e plantão
Horário de atendimento:
De segunda sexta das 08h00min às 12h00min e das 13h30min às 17h30min - Plantão 24 horas
Meios de solicitação
Online:
Presencial:
Av. Monsenhor Frederico Tombrock, 612 - São Ludgero, Santa Catarina - CEP: 88730-000
Por telefone:
Comercial: (48) 3657-1444 / 3657-0801, Plantão: (48) 99987-0205
Por e-mail:
Regras e documentações exigidas ?
• Nome do Consumidor e endereço ou
• Faturas de água do imóvel.
Tempo estimado de espera no atendimento
Presencial:
Até 30 minutos.
Por telefone:
Por telefone, seja fixo ou celular de plantão, atendimento imediato.
Por e-mail:
Previsão de prazo para realização do serviço
Imediato, conforme vez do chamado.
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário.
2. Recebimento da solicitação.
3. Emissão de Ordem de Serviço.
4. Finalização.
Valor do serviço
Não há taxas .
Dê sua opinião sobre este serviço!
Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor a qualidade referente à este serviço, enviando sua opinião.
Possui dúvidas ou não encontrou o que procurava?
Nos envie sua dúvida e ou nos informe o que procurava para que possamos melhorar a qualidade de nossos serviços.