Instalação de caixa de inspeção de esgoto imprimir Esgoto
O que é ?
Pedido de colocação de caixa de inspeção no passeio, junto a divisa do lote, que permite a inspeção e desobstrução do ramal predial de esgoto e a interligação do ramal com a rede pública coletora de esgotos.
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Proprietário do imóvel, devidamente cadastrado no SAMAE.
Setor responsável:
Atendimento ao cliente
Horário de atendimento:
De Segunda à sexta-feira das 8h00min às 12h00min e das 13h30min às 17h30min.
Meios de solicitação
Presencial:
Av. Monsenhor Frederico Tombrock, 612 - São Ludgero, Santa Catarina - CEP: 88730-000
Regras e documentações exigidas ?
• Documento de identidade com foto onde conste o CPF;
• Faturas de água do imóvel.
Tempo estimado de espera no atendimento
Presencial:
Até 30 minutos.
Previsão de prazo para realização do serviço
Até 15 (quinze) dias, após aprovação técnica.
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário.
2. Recebimento da solicitação.
3. Vistoria e  Análise de viabilidade técnica.
4. Finalização.
Valor do serviço
Não há cobrança.
Dê sua opinião sobre este serviço!
Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor a qualidade referente à este serviço, enviando sua opinião.
Possui dúvidas ou não encontrou o que procurava?
Nos envie sua dúvida e ou nos informe o que procurava para que possamos melhorar a qualidade de nossos serviços.