Manutenção da caixa de inspeção de esgoto imprimir Esgoto
O que é ?
Pedido de rebaixamento, deslocamento,levantamento ou troca de tampa da caixa de inspeção de esgoto colocada no passeio, junto a divisa do lote.
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Usuário do imóvel, devidamente cadastrado no SAMAE.
Setor responsável:
Atendimento ao cliente
Horário de atendimento:
De Segunda à sexta-feira das 8h00min às 12h00min e das 13h30min às 17h30min
Meios de solicitação
Presencial:
Av. Monsenhor Frederico Tombrock, 612 - São Ludgero, Santa Catarina - CEP: 88730-000
Regras e documentações exigidas ?
• Documento de identidade com foto onde conste o CPF;
• Código da fatura de água do imóvel.
Tempo estimado de espera no atendimento
Presencial:
Até 30 minutos.
Previsão de prazo para realização do serviço
Até 30 (trinta) dias após análise de viabilidade técncia.
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário.
2. Recebimento da solicitação.
3. Análise técnica.
4. Finalização.
Valor do serviço
Não há cobrança.
Dê sua opinião sobre este serviço!
Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor a qualidade referente à este serviço, enviando sua opinião.
Possui dúvidas ou não encontrou o que procurava?
Nos envie sua dúvida e ou nos informe o que procurava para que possamos melhorar a qualidade de nossos serviços.