Você está em / Notícias e eventos
Com o objetivo de integrar servidores e familiares dos Serviços Municipais de Saneamento do Estado de Santa catarina através da prática esportiva, a COPA SAMAE acontece todos os anos, sendo que neste ano foi realizada nos dias 12 a 14 de novembro na cidade de Blumenau. O evento contou com a participação de 550 pessoas de 14 cidades participantes e 12 modalidades esportivas.
O Samae de São Ludgero participou com uma delegação de 11 pessoas, participando das modalidades de Bocha Feminina, Bocha Masculina e Tênis de mesa.
Na competiçõe, o Samae conquistou o segundo lugar na bocha feminina com as atletas Judite Peters Schurohff e Rosi Pereira, o quarto lugar na bocha feminina com as atletas Silene de Jesus Bussolo e Jucimara de Jesus Mattei e o quarto lugar na bocha masculina com os atletas Valdir Fakin Bussolo e José Bascherotto Mattei, conquistando assim o 5º lugar na classificação geral da Copa Samae.
Além de São Ludgero, marcaram presença na 33ª Copa Samae as delegações de Blumenau, Brusque, Campos Novos, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Pomerode, Rio Negrinho, São Bento do Sul, São Francisco do Sul e Timbó.